Em pergunta na entrevista coletiva, repórter lembrou de gol da Croácia contra o Brasil, na Copa do Mundo de 2022
Tite nunca escondeu que ainda dói quando lembra da eliminação na Copa do Mundo de 2022, quando dirigia o Brasil nas quartas de final. Na reta final da prorrogação, a Seleção vencia a Croácia, mas se lançou ao ataque e levou o empate. Cenário parecido com o gol do Vasco sobre o Flamengo no domingo (15)? Ao ser questionado sobre os lances, o treinador rubro-negro se revoltou.
— Não pode abrir uma ferida de uma coisa passada para uma coisa recente atual. Se não fica meio desumano. Quando tive que falar da Seleção e eu não estava, eu falei. E do contexto todo. E sempre os erros são coletivos. Toda situação que for para colocar um ponto apenas de um erro é o primeiro passo da ignorância. E não é só no futebol, porque ela é conjunta — disse Tite, em entrevista coletiva.
OS GOLS
O Flamengo vencia o Vasco até os 42 minutos do segundo tempo, quando Léo Pereira se lançou ao ataque. O zagueiro caiu dentro da área, pediu pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Evertton Araújo teve a oportunidade de ‘matar’ o contra-ataque, porém, não o fez. Na conclusão do lance, Philippe Coutinho colocou o 1 a 1 no placar.
Na Copa do Mundo de 2022, com Tite no comando, Neymar abriu o placar para o Brasil, no primeiro tempo da prorrogação. Restando três minutos para o fim, o volante Fred estava no campo de ataque, viu a Croácia contra-atacar, e Casemiro teve a chance de fazer a falta, sem sucesso. Desse modo, Bruno Petkovic empatou o duelo. Nos pênaltis, melhor para os europeus, que seguiram para a semifinal.
BOLA PARA FRENTE
Portanto, depois da falta de atenção na reta final do jogo com o Vasco, o Flamengo agora ‘vira a página’ e foca na Libertadores. Na próxima quinta-feira (19), o Rubro-Negro enfrenta o Peñarol (URU), no Maracanã, pela ida das quartas de final. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Desumano é o que tu tá fazendo com o Gabigol Tite .
Por mas que não esteja bem nunca poderia ser a terceira opção depois do Pedro.
Fala de desumano kkk o Gabigol mesmo ruim leva mas perigo que esse perna longa que colocou ontem
Quando o perdegols for embora vai com ele, afinal você não torce pro flamengo torce pra ele!!!
Nada a ver o que vc falou…mas enfim… Babacas como vc é o que mas tem..
O treinador Tite e a maior maldição que o Flamengo poderia ter, vai conseguir mandar um ídolo da nação embora de graça e não vai ganhar título algum
PH não tá jogando nada…
Esse Carlinhos deveria tá na série D de tão ruim..
Tendo o Gabigol pela história e tudo reserva do Carlinhos é pra acabar. Ninguém quer marcar esse Carlinhos e quando chuta no gol só Jesus na causa kkk
Gabigol e Carlinhos todos 2 fora já..
Esse sujeito que poucos idiotas chamam de técnico, vive um eterno déjà vous.
Tenta fazer igual aos jogos do curintia quando foi treinador, se esquecendo que naquele momento ele estava passando por um raro momento de sorte.
Tite é o que foi na seleção, um medíocre.
CADE A NACAO RUBRO NEGRA QUE NAO PARA O RIO. PEDINDO APOIO A GABIGOL. E FORA TITE. TITE E CORINTHIANS. VAI FAZER DE TUDO. PARA O FLA PERDE. A COPA DO BRASIL. CONTRA O CORINTHIAS ACORDA NACAO. E HORA DE AGIR RAPIDO
Talvez se soubéssemos o que acontece nos treinamentos poderíamos pedir Gabigol. Não sou fã do Tite. Mas futebol não se joga com o nome. É no campo. E nesse momento, a não ser que melhore, Gabigol não dá NENHUM sinal de merecer ser titular.
falou tudo
SE ESSA DIRETORIA INCOM0ETENTE NAO DEMITIR ESSE TECNICO COVARDE RETRANQUEIRO E SUA COMISSAO TECNICA JUNTO VAMOS FICAR MAIS UM ANO SEM GANHAR NADA E CARLINHOS E ALLAN NAO TEM PADRAO FLAMENGO SAO JOGADORES DE TIME PEQUENO FORA TITE