Atacante do Flamengo, Pedro tentava alcançar a melhor temporada da carreira
Pedro teve que assistir ao Flamengo ser campeão da Copa do Brasil fora do campo da Arena MRV. Isso porque, o camisa 9 do Fla sofreu lesão grave no início de setembro e não atua mais em 2024. Após o título do mata-mata, o atacante comentou sobre o processo de recuperação e o prazo para retornar aos gramados.
— Queria agradecer por todo o carinho do torcedor, como sempre. É claro que a lesão foi difícil, mas eu continuo vendo que Deus tem um plano maravilhoso para cada um de nós. A recuperação está sendo incrível, tá sendo muito boa e espero que siga sendo assim durante todo o processo. O processo é longo e demorado, mas espero que eu siga melhorando a cada dia e cada semana — disse, antes de finalizar:
— Também agradecer a quem está cuidando de mim na parte médica, os fisioterapeutas do Flamengo. Fico feliz por estar progredindo bem e confiando também que vou voltar mais forte para conquistar mais títulos e grandes títulos com a camisa do Flamengo. O prazo a gente não estipula, como eu falei, é no dia a dia, semana a semana. Claro que a gente sabe que não é uma lesão que se recupera muito rápido, mas espero voltar bem — concluiu Pedro.
RELEMBRE LESÃO DE PEDRO
Pedro se lesionou no dia 04 de setembro, enquanto servia à Seleção Brasileirão. Durante treino da ‘Amarelinha’, o atacante do Flamengo sofreu uma entorse no joelho esquerdo que ocasionou uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Com isso, a expectativa é de que o camisa 9 retorne ao gramados no final do primeiro semestre de 2025.
PEDRO CAMINHAVA PARA FAZER UMA TEMPORADA HISTÓRICA
Vale lembrar que, Pedro estava prestes a alcançar uma temporada histórica no Flamengo. Em 43 partidas, o atacante marcou 30 gols e concedeu oito assistências. Além disso, mesmo lesionado há mais de dois meses, o camisa 9 do Fla continua sendo o artilheiro do futebol brasileiro em 2024.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto Pedro vai continuar vivendo dias como torcedor rubro-negro, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (13), pelo Brasileirão. O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do campeonato. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.
MATADOR! GOLEADOR!
Pedro. Eis o grande problema de Gabigol no Flamengo. Além de ser um atacante + completo e matador. E a grande diferença: É RUBRO-NEGRO.
Pedro está em uma prateleira diferente das demais atacantes em atividade no Brasil,isso é fato.
Ganhará tantos títulos pelo flamengo que muito em breve jogadores que gostam de postar fotos com camisa de times rivais, que gostam de xingar treinadores serão esquecidos.
Ave Pedro!
Pedro cara humilde e com grande maturidade torço pela sua recuperação já provou que é rubro negro vai fazer a alegria dessa nação como sempre fez