Gabigol pode nem viajar para Santa Catarina com a delegação do Flamengo
O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 2 no último domingo (01), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, pensando na grande despedida de Gabigol, o Rubro-Negro admite a possibilidade de poupar o camisa 99 no jogo contra o Criciúma.
Isso porque, Gabigol está pendurado com dois amarelos. Dessa maneira, se o atacante entrar em campo contra o Criciúma e receber o terceiro cartão, não vai poder atuar diante do Vitória, na 38ª rodada do Brasileirão. Contudo, para a última partida da temporada, o Flamengo planeja uma grande festa de despedida para o camisa 99.
Segundo informações do Uol Esporte, o Flamengo ainda vai definir se Gabigol fica no banco de reservas contra o Criciúma ou se nem viaja com a delegação. Por isso, na terça-feira (02), a comissão técnica, diretoria e o jogador devem bater o martelo para definir, juntos, a melhor estratégia.
A DESPEDIDA
Para se despedir de Gabigol à altura de tudo o que o atacante representa, o Flamengo planeja grande festa no Maracanã. Por isso, o último compromisso do jogador com o Manto Sagrado é a partida contra o Vitória, marcada inicialmente para o próximo domingo (08), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em resumo, o Flamengo planeja a maior despedida dos últimos tempos. Dessa forma, Gabigol vai ganhar mosaico em mais de um setor do Maracanã, copos e ingressos personalizados, exposição das taças conquistadas, além de outras surpresas para o camisa 99.
Com isso, para não correr riscos de perder o atacante para a grande despedida, o Flamengo deve poupar o camisa 99 contra o Criciúma. Sem o camisa 99, o Rubro-Negro enfrenta a equipe de Santa Catarina na quarta-feira (04), pela 37ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece a partir das 20h (horário de Brasília).