Meia do Flamengo, Gerson aproveita as férias e retorna às atividades em janeiro de 2025
Gabigol preferiu não falar com a imprensa na zona mista no domingo (08), após empate do Flamengo contra o Vitória, pelo Brasileirão. No entanto, o atacante deu entrevista ao podcast PodPah na segunda-feira (09) e revelou um talento inusitado de Gerson.
— Tem muito jogador que faz outras coisas maneiras que pouca gente sabe. Eu vi que o Weverton pilota avião, o Kaio Jorge tem um haras com inúmeros animais… O Gerson é compositor. Tem umas músicas de pagode por aí que quem compôs foi o Gerson -, disse, em entrevista ao podcast PodPah.
GERSON E A RODINHA DE SAMBA NA COPA DO BRASIL
Após vitória do Flamengo na final da Copa do Brasil, na Arena MRV, contra o Atlético-MG, os jogadores do Flamengo fizeram uma roda de samba no gramado. Gerson, capitão do time, pegou os instrumentos e começou a cantar ao lado dos companheiros.
PASSATEMPO DE GERSON
Como disse Gabigol, uma das coisas que Gerson mais gosta de fazer no tempo livre é compor e cantar pagode. Além disso, o meia do Flamengo sempre aparece em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, para visitar parentes e amigos da época de criança.
QUANDO GERSON VOLTA AO FLAMENGO?
Gerson, agora, aproveita as férias após grande temporada pelo Flamengo. O meio campista, assim, tem retorno marcado para o dia 08 de janeiro, no Ninho do Urubu. Logo depois, o atleta viaja junto com a delegação rubro-negra para os Estados Unidos, local que irá acontecer a pré-temporada do Mais Querido.
Hora de virar a página. Esse cidadão não é mais rubro negro.
Gerson bom jogador. Q d ele conseguir visualizar o campo i tiro, vai virar craque. Prende a bola demais, pq não cons3gue ter visão de jogo.
Quando vc aprender a escrever direito, talvez seu comentário sirva de algo. Gerson joga demais, para o nível do Brasil ele é craque. Para o mundo ele é muito bom jogador e com várias qualidades inclusive de com muita visão de jogo. O fato do jogador as vezes cadenciar o jogo não quer dizer que ele prende a bola. E pode ser uma estratégia para alguns jogos.
Concordo plenamente. Embora não seja valorizada, a capacidade de prender a bola ajuda muito o time a se assentar em campo e ditar o ritmo de jogo, além de controlar a partida. Nisso, o Gerson é imbatível! Mas para acelerar o jogo, uma substituição para o De La Cruz também dá conta do recado.