Kleber Leite – Sempre tive um pé atrás em todo início de campeonato. Como a influência da pré-temporada no desempenho dos times é enorme, principalmente quando o campeonato começa, melhor não criticar, e tão pouco elogiar. Portanto, vamos falar de outro tema que pode ter influência decisiva no final do filme do Flamengo neste campeonato.
Esta briga com a Federação e, principalmente, a temperatura destas divergências, cria um outro tipo de consequência. Como é público e notório que Federação e Flamengo estão em guerra, evidentemente, os árbitros pagos e escalados pela Federação, mesmo que de forma inconsciente, podem não ver o Flamengo da mesma forma como veem os outros clubes.
Lembro aqui que, apesar do Fluminense rezar na mesma cartilha do Flamengo, não se ouve falar de nenhum bate-boca entre qualquer representante tricolor e o presidente da Federação. A discussão fica no terreno conceitual. Aliás, o Fluminense sempre foi mestre na arte de discordar com polidez. Como Vasco e Botafogo estão alinhados com a Federação, o único Dom Quixote é mesmo o Flamengo. Não estou aqui, em absoluto, afirmando que alguém da Federação pode tomar a iniciativa de trabalhar os árbitros para que estes prejudiquem o Flamengo. Não vão fazer isso, até porque, não é preciso. Ao longo da minha vida esportiva já vi este filme uma dezena de vezes. Mesmo o árbitro não tendo nenhuma intenção premeditada em prejudicar o clube que está em guerra com a Federação, por um motivo natural de preservação, e por ser bíblico, “Matheus, primeiro os teus”… na dúvida, sempre contra o time que é contra a casa que o escala e que o sustenta. Este não é um comportamento exclusivo dos árbitros de futebol. Isto é inerente ao comportamento do ser humano. Há exceções…
Briga ruim…
É sério isso?? Ele não viu a nota exclusiva dos flores antes da reunião sexta feira?? só pode ser sacanagem…..
Tá de sacanagem! Não perde uma oportunidade para sair do ostracismo e dar a sua cutucada. Faz favor, guarde suas impressões só para você. Já nos causou muitos danos. Fique quieto e deixe os blues trabalharem, pois esses merecem o respeito da nação. Presidente Bandeira, não baixe a guarda! A Nação Rubro Negra conta com vocês!
esse cara deve ser vascaino, ou tem muita raiva de tudo que os blues vem fazendo.
Deixa ver se entendi.Então tinhamos que abaixar a cabeça pro seu amigo(Euvice), pro seu outro amigo da Ferj(amiguinho do Euvice) e aceitar tudo com resignação.Como se essa atitude mudasse alguma coisa.Agora entendo como durante sua direção as dividas do Fla tb aumentaram exponencialmente e porque Euvice disse na sua cara, olhando na sua cara que “iria bater muito no Fla,ele imaginou que a atual direção fosse feita tb de frouxos.
Ainda bem que estão colocando a fonte dos textos logo no inicio!!! Quando vi de quem era, não perdi meu tempo lendo nem uma letra!!!
É lamentável que esse tipo de ex-dirigente venha a público e dar declaração quais, nas entrelinhas, imputa ao flamengo mau comportamento. Primeiramente, o cerne da questão é o tom ditatorial adotado pela Federação,a qual diga-se de passagem, vive de forma nababesca as custas clubes (aqueles que geram receitas); Concomitantemente, a agressão e o afrontamento acintoso às leis vigentes e pertinentes, o que demonstra claramente que para atingir seus objetivos, não há limites e por último, a truculência de comportamento que tenta intimidar àqueles que primam pelo diálogo e bom senso.
Mas, enfim, o que se pode esperar de uma federação que possui um mandatário que é subordinado a um ser ignóbil e representante de uma agremiação co-irmã que não tem culpa da sua representação, cujo passado é recheado de atuações que colidem frontalmente com os bons costumes e a moral. Um ser que só adquiri luz e visibilidade na agressão ao flamengo. Uma federação em que os votos dos clubes que efetivamente sustentam o futebol do Rio de Janeiro, possui o mesmo peso que aqueles que vivem às custas justamente daqueles que se tornaram minoria no contexto.
Não podemos esquecer, também, que um dos asseclas dessa mesma federação é um ex-chefe de torcida do flamengo que foi expulso do clube.
Por fim, devemos blindar a atual diretoria comparecendo aos jogos do flamengo, em especial no maracanã, para mostrarmos que somos fortes o suficiente para enfrentarmos qualquer conluio que possam armar.
Saudações RUBRO-NEGRAS. Avante BLUES!
Até quando esse senhor terá espaço nesse site? Parabenizo os autores do noticiasflamengo pelo ótimo trabalho realizado se tornando uma das melhores fontes de notícias do Flamengo, porém realmente não entendo o motivo da vinculação de algumas matérias aqui assinadas por pessoas como o Kleber Leite…
Kleber LEite tem que dizer quem ficou com a parte da comissão dos 107 jogadores negociados em 1 ano quando ele era Presidente do Mengao…depois que explicar isso e o rolo da multa do BC e da falta de pagamento de impostos na sua gestão pode ser que eu pense em ler as merdas que ele escreve…mas não é garantia…ladrão…