Donas da Bola – Sobre o jogo tenho pouca coisa legal pra falar sobre o Flamengo. Achei o time confuso e olha, nem sei explicar porque. Talvez seja a falta de Pico e principalmente de Everton jogando com Cirino, fato é que o Flamengo manteve a posse de bola e não conseguiu marcar e só ganha jogo quem coloca a bola na rede e quem fez isso foi o Botafogo.
Outra coisa que muito me irritou foi a falta de atitude, vou chamar assim, dos jogadores do Flamengo. Tomaram tostão, peitada, teve até tapa na cara! Só faltou puxão de cabelo e dedo no olho e NINGUÉM aparecia pra se impor! Ver meu jogador apanhar e baixar a cabeça me desanimou muito mais do que não vencer jogo. Jogo é assim, um dia a gente ganha, outro dia a gente perde, mas aceitar o que vier não é coisa de Flamengo.
E por favor, parem de colocar a culpa no pobre do Paulo Victor! O cara se vira como pode e o gol do Botafogo foi mais um azar nosso do que qualquer outra coisa. E aquilo, quem não faz…
Enfim, espero que haja uma reformulação de ideias e consensos e que Luxemburgo ache um caminho.
Fora isso, que orgulho fiquei de ser Flamengo (se é que dava pra aumentar) e que orgulho de ser carioca! Enquanto chegavam notícias de garrafadas e pedradas no misto do Sul, eu estava na fila pra entrar no Maraca, batendo o maior papo com os Botafoguenses. Teve gol, quem quis comemorou, quem tomou o gol (eu -.-), respeitou. Acabou o jogo e no entorno do estádio, Botafoguenses comemoravam e Rubro-Negros reclamavam, claro rs, JUNTOS! Paz , harmonia, respeito e acima de tudo civilidade! Parabéns pra nós!
Quanto ao Carioqueta, tem que correr atrás do prejuízo! Não pode amolecer!
Isso aqui é Flamengo, por*!!!
Em tempo: Volta Pico!!!! E pode convidar o Brock também!
Saudações Rubro-Negras
Renata Rosa Graciano