Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Braziline lança nova coleção de inverno do Flamengo na Gávea

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 03/04/2026
Nenhum comentário
Atualização: 03/04/2026
Compartilhar
Fotos: Reprodução

Confira os detalhes


A Braziline apresentou a coleção de inverno para o Flamengo. Com mais de 70 peças, a coleção Flamengo Vibrar Inverno 2026 trouxe windbreakers, moletons e diversas opções para o torcedor vestir sua paixão em qualquer ocasião. São peças diversificadas que estampam o conceito da coleção e prometem valorizar ainda mais a identidade do torcedor rubro-negro com o clube.

A coleção Vibrar foi planejada e concebida para refletir a conexão entre o torcedor e seu clube através das emoções, conexões e atos que, no conjunto, completam todo o ciclo de paixão entre torcida e Flamengo.

“A coleção nasceu desse olhar de que a felicidade não está só na vitória, mas em tudo que acontece antes dela. É o churrasquinho na porta do estádio, o canto da torcida, o coração batendo junto com a galera“, contou Mariah Barreto, gerente de Estilo da Braziline, que traduziu esse pulsar e essa energia coletiva na nova coleção.

Nas estampas, foram explorados o batimento do coração em grafismos; o eco do canto em padrões repetidos, que simulam a vibração do som; e a torcida como condutora dessa energia. A coleção já está disponível nas lojas oficiais do Flamengo.

Para apresentar a nova coleção, a Braziline realizou o evento de lançamento na Loja Oficial do Flamengo da Gávea, na sede do clube. A celebração foi aberta ao público e contou com a presença de influenciadores, creators, torcedores e uma roda de samba.

“É importante para a Braziline estar perto dos clientes e parceiros no lançamento de uma nova coleção. É o que esperamos fazer mais nesse 2026, em que contaremos, ainda, com uma série de ações especiais para celebrar os 30 anos de parceria com o Flamengo”, afirmou Diego Francisco, gerente de marketing da Braziline.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

1

O encontro de Marcos Braz e Bruno Henrique em shopping do Rio com agente do atacante

4 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

14 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

7 19

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata; valores não agradam o Flamengo

32 14
Brasileirão

Daronco e Lucas Casagrande são os árbitros para jogos do Flamengo contra Mirassol e Remo, respectivamente

3 1

As situações de Léo Pereira, De La Cruz, Vitão e Alex Sandro para jogo do Flamengo x Botafogo

14 1
Libertadores

Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

9 6

Conmebol divulga data da final da Libertadores 2027; torneios terão pausa para a Copa do Mundo Feminina

8 5
Comentários Recentes
  1. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  2. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

  3. Mário Causanilhas em Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A resposta preocupa mais que a derrota

    Concordo contigo, Waanderley.

  4. Gutemberg carvalho de oliveira em Ayrton Lucas celebra má fase superada após classificação do Flamengo na Libertadores

    Ayrton Lucas celebra a superação da má fase,assim fica melhor o título da matéria.

  5. Marcos em Payet dá forte declaração ao explicar motivo de ‘esconder’ camisa do Flamengo

    Que derrotado. O cara faz o pior que é admitir que guarda a camisa mas tem medinho de mostrar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo