Extra Globo – Novo capitão do Flamengo, o zagueiro Wallace usou sua conta no Facebook para comentar a polêmica camisa papagaio-de-vintém, que não vem dando sorte ao time. Segundo o jogador, é preciso respeitar a história do manto sagrado e ter a honra de vesti-lo em qualquer ocasião.
“Será sempre uma honra vestir a camisa rubro-negra! Com o manto sagrado não existe essa de sorte ou azar. Tem que respeitar muito essa história! Nação, não liguem para o que falam por aí! Cobra coral, papagaio vintém… Vestiu rubro-negro, não tem pra ninguém!”, postou o atleta.
Na virada sobre o Volta Redonda, o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o intervalo, em que o time saía derrotado, para autorizar a troca de uniforme e voltar com a primeira camisa.
Depois do jogo, na comemoração do vestiário, jogadores e comissão técnica comentaram o “carma” da papagaio-de-vintém e falaram em se livrar do uniforme, em tom de desabafo.
Esse é o Capitão que faltava! Camisa não ganha jogo e sim a raça.
Paulinho deu um declaração exemplar no fim do jogo a um reporte: “se não for na técnica tem que ir na raça”…
ESSA CAMISA É TÃO LINDA QUE A INVEJA É GRANDE…..VOU COMPRAR UMA….SRN
Essa camisa é uma praga, xô com ela.
E que apenas nao estavam acostumados com o novo uniforme e se sentiram meio que desconfortaveis no primeiro momento, se jogassem amistosos com ela estariam.