Blog do Tironi – A Lei de responsabilidade fiscal aprovada no Conselho Deliberativo do Flamengo na noite de segunda-feira é mais um indicativo de que o clube está na vanguarda do futebol brasileiro com relação a práticas saudáveis de governança.
Esta é uma grande notícia para o torcedor rubro-negro. E uma péssima notícia para todos os seus rivais de dentro e de fora do Estado.
A austeridade financeira em um primeiro momento impede que o Fla tenha em campo um grande time. Assim, os rivais não percebem o “monstro” que está sendo criado. Mas imagine o clube, a médio prazo, saneado financeiramente e com todo o potencial de arrecadação que possui.
Aos olhos dos rivais, talvez o Flamengo hoje seja apenas o aluno caxias que faz tudo direitinho, mas parece não sair do lugar. O nerd de hoje pode se tornar o Bill Gates de amanhã.
Essa diretoria caminha para ser a melhor da história do Fla.
Vida longa aos blues!
Perfeita análise. Estou extremamente orgulhoso deste hoje grande clube chamado Flamengo!
Perfeita análise. Estou extremamente orgulhoso deste hoje grande clube chamado Flamengo!
Concordo, estamos caminhando para em um futuro próximo termos a hegemonia no futebol Brasileiro, e até mundial!!
Parabens, agora vou ser sócio-torcedor tambem
Interessante, só o flamengo pra amedrontar os rivais. galo ganhou libertadores e corinthians mundial a pouco tempo mas não conseguem se engrandecer como o flamengo faz sem muito esforço, pra quem ainda não conhece o poder que a marca flamengo tem segue um conselho, espere e verás.
Flamengo esmaga!
Hoje somos 50 mil sócios parceiros dos azuis só vai crescer o número de sócios se contratar um craque de nível mundial….infelizmente é a verdade, caso contrário mo máximo 60 mil…srn