Fonte: Extra
Ronaldinho Gaúcho estará nesta sexta-feira a poucos quilômetros da concentração do Vasco, na Lapa. E, por coincidência, enfrentando o Flamengo. Às 10 horas, na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, na Rua do Lavradio, o jogador e seu antigo clube se encontrarão na esperada audiência judicial.
Ronaldinho deixou o Flamengo em 2012 pedindo R$ 55 milhões, por dívidas de direitos de imagem e também por danos morais. Como resposta, o Rubro-negro acionou também o jogador, alegando mau comportamento — Ronaldinho foi flagrado entrando no quarto de uma mulher, na concentração em Londrina, no Paraná, durante a pré-temporada daquele ano.
A Justiça do Trabalho, a partir de amanhã, estará a um passo de bater o martelo em primeira instância. E o Flamengo deposita sua esperança, por ironia, num inimigo recente, Vanderlei Luxemburgo. Demitido em junho, o técnico está arrolado como testemunha do clube. E é obrigado a comparecer ao tribunal. Era ele, por sinal, quem vinha juntando provas a favor do Flamengo antes de sair magoado com a demissão.
Já Sérgio Queiroz, advogado de Ronaldinho, não revela quais são suas armas:
– Estamos confiantes no resultado. A decisão em primeira instância está próxima de sair – disse.
o q o flamengo deve realmente a ele são 5 milhões, com os juros e tudo mais uns 8 milhões…….oferece uns 4 milhões a vista com o ato trabalhista e acaba com isso logo