Fonte: Primeiro Penta
Em um jogo que tinha tudo para ser um novo começo no Flamengo, principalmente depois do bom primeiro tempo, o Flamengo tomou a virada do poderoso Figueirense dentro de casa e perdeu a chance de subir na tabela numa rodada quase perfeita para o time.
Flamengo fez um bom primeiro tempo, com laterais participando do jogo e com Alan Patrick conseguindo trocar passes com os atacantes Embora isso não seja muito para um time de futebol com um alto desempenho, para o Flamengo dos últimos tempos era uma evolução. Mesmo não saindo de campo com a vitória nesse primeiro tempo, o Flamengo demonstrou que poderia buscá-la no segundo, sem sustos.
Foi isso mesmo que aconteceu, com menos de 5 minutos de segundo tempo, Alan Patrick fez o primeiro gol do Flamengo. O Flamengo tocava bem a bola e já era possível pensar num segundo gol. A falta que originou o gol do Figueirense não existiu, mas a falha do Cesar existiu. A falta cobrada, a falha do Cesar e o gol de empate do Figueirense desarticulou o Flamengo e o técnico no Flamengo, que ficou sei lá quanto tempo para decidir uma substituição que não adiantou nada. Aliás, será que ainda adianta colocar o Paulinho para alguma coisa no Flamengo? E ainda tirou o melhor jogador do time. Com Paulinho e Eduardo da Silva entrando depois dos 40 minutos do segundo tempo, o técnico morreu com uma substituição no bolso. Típico de quem não sabe o que fazer e não tem alternativas para mudar a forma do time jogar.
Estamos sem manchetes, sem solução, sem tesão, sem vergonha, sem direção, sem disposição e sem 3 pontos.
Mais grave do que mais uma derrota em campo é a apatia e o discurso de quem cuida do futebol do Flamengo. Chega a ser inacreditável.
O próximo desafio do Flamengo é contra o Internacional, na casa deles, na quarta-feira. Provavelmente teremos s estreia do Guerrero.
Ate lá! Saudações!
Ai na quarta feira esse idiota do Cristovão tira o Alan Patrick e coloca o miseravel do Gabriel!
Fim do mundo 🙁