Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nova audiência entre Fla e Ronaldinho Gaúcho acontece nesta sexta

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 03/09/2015
6 Comentários
Atualização: 03/09/2015
Compartilhar

A disputa judicial entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho terá novo capítulo nesta sexta-feira, às 10h, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro, quando ocorrerá nova audiência da ação movida pelo atual jogador do Fluminense contra o ex-clube – que gira em torno de R$ 40 milhões entre cobrança de atrasados e danos morais. A defesa de R10, comandada pela advogada Gislaine Nunes, confirmou que não será necessária a presença do craque. A audiência é para instrução de provas, com a oitiva das testemunhas de ambas as partes. Desde o último encontro, no início de julho, as partes não voltaram a tratar da possibilidade – cada vez mais remota – de um acordo para encerrar o litígio.

A expectativa é novamente em relação ao comparecimento das duas testemunhas rubro-negras, cuja ausência acarretou o adiamento até 4 de setembro. Na data marcada anteriormente (3 de julho), o técnico Vanderlei Luxemburgo tinha compromisso com o clube que dirigia, o Cruzeiro, do qual foi demitido recentemente. Zinho, a outra testemunha, ex-diretor de futebol do Flamengo e que atualmente é auxiliar de Jorginho no Vasco, também não esteve no tribunal na ocasião. A defesa de Ronaldinho Gaúcho confirmou que levará três testemunhas para a audiência, mas preferiu não revelar os nomes.

De acordo com Bichara Neto, que defende o Flamengo no caso, Luxemburgo e Zinho não sinalizaram se estarão, ou não, na audiência desta sexta-feira. O Flamengo tinha expectativa de resolver a questão em um valor próximo do que considera dever em salários e direitos de imagem atrasados, mas os números oferecidos nunca convenceram o ex-jogador rubro-negro.

Além das testemunhas, o Flamengo conta com um laudo elaborado por um perito apontando que o jogador causou danos à imagem do clube. É a principal arma dos rubro-negros para combater o pedido de indenização por danos morais – a esperança do clube é conseguir demonstrar que o dano supostamente causado por R10 à imagem do Flamengo é, no mínimo, proporcional ao dano moral alegado pelo jogador.

Blog: Bastidores FC

Assuntos:ronaldinho gaúcho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Marcelo Costa disse:
    03/09/2015 às 02:27

    Poucos jogadores conseguiram gerar tanto ódio na torcida quanto esse cara. Desejo a RG todo o insucesso nessa ação

    Responder
  • Marcelo disse:
    03/09/2015 às 07:27

    Torcida do Flamengo deveria vaiar esse cara em qq lugar que ele fosse no Brasil !

    Responder
    • josean disse:
      03/09/2015 às 13:22

      E ainda tem torcedor que gostaria de ve lo no mengo novamente. Fala sério!

      Responder
  • Lucas Matheus disse:
    03/09/2015 às 08:22

    Vai arrumar nd , e quando irmão dele foi la e pegou camisas? Ta certo? 40milhoes ne quarenta reais não, n é mole assim n . Vai vendo

    Responder
  • betocampos47 disse:
    03/09/2015 às 09:15

    Não esqueçamos que a última representante de Administrações lesivas e irresponsáveis ao Patrimônio do Flamengo foi uma das cabeças e principais responsáveis por todo esse drama, demitindo o Luxa que na época não ia mal no Fla e ainda sem condições financeiras irresponsavelmente fechou um contrato de mais de um MILHÃO de REAIS com esse já na época bebum e irresponsável do Dentuço.
    Logo depois não pagando durante QUATRO MESES o combinado o que levaria a Instituição FLAMENGO pro pau com papéis assinados e tudo…
    Patrícia Amorim e o tal do LEVY e todos da Diretoria à época deveriam responder processa administrativo junto ao trabalhista desse meliante ex-jogador e ser expulsa do quadro social e inelegível para sempre em qualquer posição no clube.
    Certamente nós vamos ter prejuízo por isso, e será grande, por menor que seja o que tenhamos que no final pagar.

    Responder
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    03/09/2015 às 12:41

    tomara que entre em campo domingo e sinta o peso que jogar contra a nação novamente,jogador enganador,zé punheta do caralho,só esse video ja chega pra ridicularizar a imagem do clube!!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Fim das bets: Flamengo pede a Luiz Fux suspensão da medida provisória

2 1

Samuel Lino, do Flamengo, se oferece para ser solução de ‘problema Arrascaeta’

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

12
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atacante de time francês admite sondagens do Flamengo e reforça sonho: “No momento certo vai acontecer”

5

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

8
Brasileirão

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

6

Técnico do Santos exalta confronto com o Flamengo: “Tem tudo para ser um jogão”

4 5
Libertadores

Estudiantes fecha contratação de Marcos Rojo para jogos contra o Flamengo na Libertadores

2 19

Cássio avalia pausa que ajudou Flamengo e Cruzeiro antes das oitavas da Libertadores

3 4
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo