Atacante não marcou gols ou contribuiu com assistências nesta edição do torneio estadual

O Flamengo deu adeus ao sonho do primeiro tetracampeonato Carioca da história após ser derrotado por 3 a 1 para o Fluminense nos 180 minutos da decisão. A frustação pelo resultado passa diretamente pelo baixo rendimento de algumas das estrelas do consagrado elenco rubro-negro. Entre elas, Bruno Henrique – que além de lidar com problemas físicos neste início de temporada, também passou em branco na competição.

Bruno Henrique disputou apenas seis dos 15 jogos do Flamengo nesta edição do Cariocão. O atacante lidou com alguns problemas físicos neste início de temporada e, por isso, esteve à disposição em menos da metade dos compromissos da equipe no torneio. No entanto, o camisa 27 foi o único atleta do setor ofensivo que passou em branco em todas oportunidades – seja com gols ou assistências.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Além do camisa 27, Vitinho também não balançou as redes pelo Cariocão 2022. Porém, contribuiu com quatro assistências e foi o segundo maior garçom do elenco no torneio – atrás apenas de Arrascaeta, com cinco. Bruno Henrique, por sua vez, sequer cedeu passes aos companheiros.

Gabigol, com nove gols, fechou sua participação como o artilheiro isolado do Flamengo e do Cariocão. De Arrascaeta aparece na sequência com cinco bolas na rede e é seguido por Pedro, que somou três. O jovem Lázaro marcou duas vezes na competição, enquanto outros quatro companheiros aparecem com um tento: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Marinho e Matheus França.

Por outro lado, Bruno Henrique foi responsável por um dos gols do empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Gabigol também balançou as redes no tempo regulamentar da decisão diante da equipe mineira.

Veja também