FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Problemática, a zaga do Flamengo foi determinante para o resultado negativo deste domingo (13), no Brasileirão. A partir de duas falhas da defesa, o Ceará marcou duas vezes e garantiu a vitória sobre o Rubro-Negro, com um sistema defensivo vazado em oito de dez jogos, conseguiu zerar o saldo de gols na competição.
Das dez partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo só não sofreu gols nas vitórias sobre o Coritiba e Santos, ambas por 1×0. De lá para cá, o Mais Querido balançou as redes dos adversários em 13 oportunidades, mas também sofreu 13 gols.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Atual campeão, o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de encostar no Internacional, líder da competição, e buscar o topo da tabela. No momento, o Rubro-Negro é quarto colocado, com 17 pontos.
Após a derrota para o Ceará, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: a partida contra o Independiente Del Valle, pela reestreia na Copa Libertadores da América. O confronto será disputado na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília).
Essa história de rodízio de jogadores aqui no Brasil nunca deu certo, em nenhum time e parece que no fla tbm ñ, agora pegar dois gols em 6 minutos é inadmissível e chega de Vitinho