Por: Giovana Marcondes
O Flamengo possui o melhor elenco do Brasil. Com jogadores de nível internacional e de seleção, o plantel rubro-negro é recheado de craques. Para o confronto contra o Racing, na próxima terça-feira (24), dois jogadores fundamentais para as conquistas do ano passado voltarão a jogar juntos após 16 jogos. Artilheiro e garçom de 2019, Gabigol e Arrascaeta ficaram algum tempo separados por conta de contusões e convocações.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A última partida com os dois atletas em campo juntos foi contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu por 2 a 1. Na ocasião, Arrascaeta entrou no início do segundo tempo e jogou poucos minutos ao lado do atacante.
A dupla rubro-negra se destacou em 2019, principalmente na conquista da Libertadores. Na final da competição, contra o River Plate, Arrascaeta deu o passe para Gabriel marcar o gol de empate do Flamengo. Logo depois, o artilheiro recebeu uma bola de Diego Ribas e virou para o Mais Querido. O resto é história.
O Flamengo se concentra no primeiro duelo contra o Racing, que acontece nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina. O Coluna do Fla, como de costume, transmite a partida pelo Youtube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Só falta agora o retorno do Rodrigo Caio e Pedro, aos poucos eles estão voltando, quando
tiver todo mundo a disposição, só o Ceni ajustar, e logo no começo do sprint final. beleza.
Time ideal do Flamengo: Diego Alves; Rodrigo Caio; Natan; Isla; Filipe Luiz; Gerson; Arrascaeta; Everton Ribeiro; Bruno Henrique; Gabigol e Pedro. Na ausência de Rodrigo Maia, Noga ou Thuler, mas NUNCA, JAMAIS e EM TEMPO ALGUM: Léo Peneira (só sabe levar bola nas costas e recuar na fogueira pros goleiros); Vitinho; Gustavo Henrique e Lincoln (esses dois últimos não preciso nem falar o porquê). Infelizmente Thiago Maia só volta ano que vem e temos que aturar o Arão e suas bizarrices. Michael só mesmo para entrar faltando 25 minutos para o fim do jogo.