Após gol contra o Coritiba, Bruno Henrique empata com Gabigol na artilharia do Flamengo na temporada

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro dominou o duelo, finalizou 23 vezes e teve 61% de posse de bola. Com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e um golaço de Renê, o Mais Querido somou mais três pontos na competição, e agora divide a liderança com o Atlético-MG. Após o tento na última partida, o camisa 27 completou 17 gols na temporada, empatando com Gabigol.

Bruno Henrique desperdiçou muitas chances claras e poderia ter feito mais gols na partida de ontem. Contudo, o Flamengo fez sua melhor partida desde a chegada de Rogério Ceni. Com 13 grandes chances, o Rubro-Negro foi avassalador e poderia ter saído com um placar mais elástico do Maracanã.

O ‘Rei da América’ de 2019 igualou-se a Gabriel Barbosa na artilharia do Flamengo na temporada. Agora, os atacantes só perdem o posto para o centroavante Pedro, que possui 20 gols no ano. Para muitos, o jogador veio para ser um ‘reserva de luxo’ no ataque, mas tem agregado muito a equipe rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o próximo duelo contra o Racing, o Flamengo não poderá contar com o atacante Pedro, lesionado. Contudo, o técnico Rogério Ceni terá à disposição Gabigol e Bruno Henrique. O camisa nove e ídolo da torcida estava lesionado, mas foi relacionado e viajou para a Argentina.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no ‘El Clindro’, estádio da equipe rival. A partida será exibida pelo SBT, mas com o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *