A caça aos gambás.

Compartilhe com os amigos
É perceptível o crescimento do número de sócio torcedores do Flamengo nas últimas semanas. Por muito tempo o marasmo ficou reinando, e o Flamengo demorava a subir posições e consequentemente a arrecadação. Mas na vida tudo muda, às vezes rápido de mais, outras vezes lento de mais. Com a vitória em cima do Vasco, jogando bem superior, e com o anúncio do acordo entre Flamengo e Consórcio da volta do time e torcida ao Maracanã, ajudou bastante para alavancar o número de sócios torcedores do clube, deixando para trás Palmeiras e Cruzeiro.
E agora, virão desafios maiores. A distância para o 4º colocado, o Corinthians pode ser considerada um pouco grande, porém, com uma vitória no próximo domingo em cima do Botafogo no Maraca, as coisas podem mudar. A expectativa é muita, afinal potencial nós temos e time para vencer, temos também, então chegou a hora de finalmente crescermos não só em sócios, mas também no campeonato.
E sempre pensando já no ano que vem, onde teremos o maior número de sócios torcedores, e finalmente montaremos um time forte para brigar por todos os títulos que disputarmos. Avante Nação, melhor momento que esse impossível, vamos com tudo para cima do Botafogo domingo, e ir à caça dos gambás. 

Ass, Rodrigo de Oliveira.


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também