Pós-jogo: Inter x Fla.

Compartilhe com os amigos
Fala Nação!
Não foi dessa vez que a urucubaca dos jogos do Flamengo no sul do Brasil acabou. Obviamente não estou contando com o jogo contra o Criciúma, que é um time pequeno. O fato é que é raríssimo ver o Flamengo derrotar os grandes times do Sul em suas respectivas casas. Mesmo jogando razoavelmente bem, como foi o caso de ontem. O que será que acontece? Essa sina não deve incomodar apenas a nós, torcedores, mas sobretudo aos jogadores! Espero que eles conversem muito sobre isso a partir de agora e entrem para derrubar essa história no próximo jogo por lá, de uma vez por todas.
Um empate seria o resultado mais justo. Talvez, se tivéssemos conseguido manter a mesma postura do primeiro tempo, poderíamos sair até com uma vitória. Mas infelizmente o nosso apenas mediano goleiro Felipe falhou no último minuto do jogo, o que também não isenta outros jogadores de culpa pelo resultado, como o Carlos Eduardo, que mais uma vez não mostrou nada. Enfim, está ficando repetitivo criticá-lo. Foi complicado também ver nosso ex-ídolo Juan marcando contra nós, e ainda aturar aquela ceninha dele depois do gol. Talvez muitos discordem, mas se ele fosse rubro-negro mesmo, teria aceitado a proposta do Zinho e voltado no ano passado, mesmo com todos os problemas, para encerrar a carreira no clube que, segundo suas próprias palavras, “lhe proporcionou tudo o que conquistou no futebol”.
O jogo de ontem serviu para mostrar que o time está ao menos evoluindo taticamente, evidenciando o bom trabalho de nosso treinador. Mesmo assim, devemos nos preocupar, não apenas por causa da posição na tabela, mas pelo fator psicológico do time, já que ainda trata-se de uma equipe insegura, em busca de confiança, que precisa de um grande resultado para ganhar o respeito dos adversários e crescer.
Então, que venha o Botafogo. Nada melhor do que vencer o líder do campeonato, na volta ao Maracanã, para encher o grupo de moral. A torcida do Mengão merece voltar a sua casa com uma bela vitória.
SRN,
Felipe Gabrielli


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também