Roma segue confiante na contratação de Thomas junto ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos
“A Roma continua sua busca ativa no mercado após um começo de ano decepcionante. O Clube giallorossi esta cuidadosamente seguindo o meio-campista do Flamengo Thomas Jaguaribe Bedinelli. O jovem promissor, apesar de ser brasileiro por nascimento, passará a ter um passaporte italiano em breve. Os contatos entre a Roma e o Flamengo estão muito avançados e não está excluída a possibilidade do Clube de Capitoline prosseguir para a fase final da contratação”. Informação dada pelo site italiano Tutto Mercato, especializado no vai-e-vem do País da bota.
Ainda nesse ano, já foi noticiado o interesse não só da Roma, mas também do Palermo e do Espanyol no atleta Rubro-Negro. Segundo o mesmo site, os clubes italianos estariam mandando olheiros para observarem e se aprofundarem mais sobre o jogador.
E o assédio não para aí. No ano passado o Flamengo tentou contratar o zagueiro Juan, de 33 anos, atualmente no Internacional. O Rubro-Negro estudou a possibilidade de envolver o meia-atacante no negócio. O garoto de 19 anos iria para a equipe italiana por empréstimo de um ano e o clube italiano teria a opção de compra ao fim do vínculo com valor pré-fixado em € 8 milhões (R$ 20,7 milhões).
Revelado por Vanderlei Luxemburgo em 2011, Thomás já fez 30 partidas como profissional sem marcar um gol se quer. O jovem viveu sua melhor fase em 2012 quando atuou 18 vezes, sendo 13 como titular. No entanto, com a chegada de Jorginho, em março desse ano, o meia-atacante retornou para o time de juniores. Sem gostar da atitude da diretoria, a possibilidade de empréstimo passou a surgir na Gávea, mesmo tendo participação destacada no título da Taça Rio na Base. Já com Mano Menezes, o atleta voltou ao elenco profissional, mas não viajou com a equipe se quer uma vez.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também