Chicão vai falar com Mano sobre o esquema do Corinthians, afirma Douglas.

Compartilhe com os amigos
No próximo domingo, o Corinthians vai encontrar sua “segunda equipe” no Pacaembu. O Flamengo de Mano Menezes, ex-treinador do Timão, e os ex-corintianos Felipe, Chicão, Wallace, André Santos e Elias agora estarão do outro lado, como rivais.
Para o meia Douglas, Chicão deve ser o principal espião de Mano para o duelo. O ex-camisa 3 do Timão deixou o clube há cerca de um mês.
– Chicão vai falar com o Mano. Ele sabe as nossas principais jogadas, o esquema que o Tite gosta… É certo que vai conversar com o Mano – aposta o camisa 10 do Timão, que agora tem uma sequência como titular.
Douglas ressaltou que a amizade não entrará em campo. O Maestro esteve com Felipe, André Santos, Chicão e Elias em sua primeira passagem, entre 2008 e 2009, e depois conheceu Wallace no início do ano passado.
– São jogadores de qualidade. Eles tiveram uma história aqui no clube, estão em outro clube por algum outro motivo. A gente tem amizade, mas isso vai ficar só até a hora do jogo. Na partida, cada um defende o seu. O Mano é um grande treinador, respeito muito, me ajudou muito quando cheguei aqui, mas não vai influenciar no jogo – disse.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também