Dátolo é descartado no Flamengo: “Já estamos bem servidos na posição.”

Compartilhe com os amigos
Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista ao FOX Sports Rádio logo após o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e colocou o Cruzeiro no caminho do Rubro-negro carioca. Para o dirigente flamenguista, o confronto com a Raposa será de grande importância para o time. Além disso, Vasconcellos disse que a tendência é que a equipe não poupe jogadores nem no Campeonato Brasileiro e nem na Copa do Brasil.
“Foi ótimo. O Cruzeiro é uma grande equipe. Às vezes é importante você jogar contra um time forte, porque você entra ligado no jogo. O Mineirão é um excelente estádio. Estamos animados, acho que faremos dois belos jogos contra o Cruzeiro. Temos que jogar as duas competições com o melhor que temos”, afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo.
O dirigente também comentou as dificuldades de negociação que o clube tem tido com o consórcio que administra o Maracanã e disse que a diretoria ainda não definiu onde o Flamengo mandará o jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil: “Não temos definição se será no Maracanã ou em Brasília ou em alguma outra praça. Estamos analisando para ver o que será melhor tecnicamente e financeiramente para o Flamengo. O consórcio continuará com o Maracanã e nós continuaremos negociando com o consórcio.”
Wallim Vasconcellos ainda comentou o elevado preço dos ingressos nos jogos do Flamengo e disse que o aumento se deve ao “maior apelo” de algumas partidas. “Nós estamos em um aprendizado. Temos recebido as críticas e sugestões e analisado para que possamos fazer um preço de ingresso que seja acessível para o torcedor, mas que também seja justo para o espetáculo que está sendo realizado. Em jogos de maior apelo, você tem que pagar mais caro por qualquer evento em qualquer lugar do país. Se o jogo tiver apelo, você tem que adequar o preço à realidade dos jogos. O importante é contarmos com o apoio da nossa torcida nos nossos jogos, e pode ter certeza que ajustaremos isso”, comentou o vice de futebol flamenguista.
Confira outras declarações de Wallim Vasconcellos ao FOX Sports Rádio:
“Reforço do exterior é impossível, a não ser que esteja sem contrato. Os jogadores que interessariam ao Flamengo, no mercado interno, já realizaram o número de jogos, então não podemos contratar. O Dátolo é um excelente nome, mas estamos bem servidos na posição, não é algo prioritário. Em relação ao Carlos Eduardo, é um jogador do elenco. O Mano conta com ele. É óbvio que o Mano vem aos poucos conhecendo mais o elenco, as possibilidades de cada atleta, o próprio esquema de jogo, o posicionamento. O Mano tem total liberdade para escalar e tirar quem ele quiser.”
[Sobre a saída de Renato] “A diretoria decidiu que só será conversada com o departamento jurídico. Desde que ele entrou na Justiça contra o Flamengo, saiu da alçada do futebol e passou para o jurídico. O Flamengo tem argumentos fortes para debater. Na hora certa mostraremos os fatos, as testemunhas, tudo será apresentado. Se não estiver sob segredo de Justiça, todos saberão os argumentos do Flamengo.”
Fonte: Fox Sports

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também