Flamengo e Palmeiras negociam pelo meia Valdívia.

Compartilhe com os amigos

O Flamengo busca um camisa 10. E um nome em particular interessa à diretoria rubro-negra para preencher a lacuna de um armador para o time: Valdivia.
Nesta terça-feira, após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, e o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, foram almoçar juntos e a possibilidade de transferência de Valdivia seria um dos assuntos da conversa.
O nome do chileno passou a ser comentando na Gávea há aproximadamente três semanas e foi aprovado pelo treinador Mano Menezes.
Após sofrer uma série de lesões, Valdivia vive um bom momento no Palmeiras, após disputar os últimos seis jogos do Alviverde na Série B. Depois da sequência de partidas, o meia será poupado pelo treinador Gilson Kleina no duelo contra o São Caetano, nesta terça-feira.
Outro nome comentado no Flamengo para o meio-campo foi o de Douglas, atualmente na reserva do Corinthians. Apesar do interesse no jogador, que trabalhou com o atual técnico rubro-negro no clube paulista, as conversar não seguiram pois o jogador já atuou em mais de sete partidas pelo Timão no Brasileirão.
Fonte: SporTV

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também