Jogadores do Corinthians creem em ‘espiões’ do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Boa parte da equipe do Flamengo que enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, já passou pelo Parque São Jorge e obteve sucesso. Cinco possíveis titulares e o técnico Mano Menezes possuem história no Timão e podem se aproveitar desse conhecimento no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Felipe, Wallace, André Santos, Elias e Chicão (o mais recente) podem passar boas informações sobre o clube paulista.
Exceção feita a Wallace, os outros quatro jogadores participaram da campanha da Série B de 2008 sob o comando de Mano. André deixou o clube em 2009, Felipe e Elias em 2010, e Chicão há menos de um mês. Por isso, o zagueiro é o mais “temido” pelos alvinegros.
– Tem espiões do outro lado, sim. Principalmente o Chicão, que saiu há pouco tempo e conhece todo mundo, sabe como todos jogam. Acho que pode ajudar a equipe deles, mas temos de achar alternativas – analisou o lateral-direito Edenílson.
– Os outros jogadores também têm uma grande história aqui, então é normal que nos conheçam – completou.
Um dos flamenguistas mais queridos pelo Timão é o meio-campista Elias, que já afirmou sonhar com o momento de reencontrar o ex-clube. Atual ídolo corintiano, o goleiro Cássio acredita que o rubro-negro será muito bem recebido no Pacaembu.
– Acho que é um sonho para o Elias, que não vai ser vaiado por tudo que fez no Corinthians. Sempre foi um cara que se dedicou. Acredito que será legal, pois ele está bem no Flamengo e ganhou muitos títulos aqui. Será muito bem recebido – disse Cássio.
O lado corintiano também terá reencontros com o Fla. Pelo menos um está garantido: o volante Ibson, revelado na Gávea. Outros jogadores com passagens pela equipe rubro-negra são o lateral-direito Alessandro e o atacante Emerson, que devem ser reservas neste domingo, e o meia Renato Augusto, que está machucado.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também