Léo Moura e Cáceres devem enfrentar o Corinthians.

Compartilhe com os amigos
Um dia após a classificação dramática diante do Cruzeiro, uma tarde calma no Ninho do Urubu. E com boas notícias. Fora do time há quatro jogos, o lateral-direito Leonardo Moura calçou as chuteiras e treinou com bola na tarde desta quinta-feira. Liberado pelo departamento médico, o camisa 2 está entregue à preparação física e será reavaliado com o passar dos dias. A comissão técnica não descarta a utilização do jogador contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.
Quem também não preocupa o técnico Mano Menezes é o volante Cáceres. Diante do Cruzeiro, o paraguaio levou uma pancada nas costas e ficou mancando. Como recentemente ele operara o quadril houve até o temor de um novo problemas, mas após o jogador ser examinado a possibilidade foi descartada. Cáceres está liberado para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu.
Astro da noite de quarta no Maracanã, o volante Elias segue realizando tratamento na coxa esquerda. Diante do Cruzeiro, o próprio jogador e o técnico Mano Menezes admitiram que ele não jogou com totais condições. De forma preventiva, ele segue tratamento para não agravar o quadro e ficar liberado para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também