Mano Menezes mantém mistério na escalação do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Mano Menezes é adepto de esconder a escalação para não municiar o treinador adversário com informações valiosas. Por isso, mantém o mistério sobre a equipe que entrará em campo amanhã (01.09), contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, às 16h. Para o técnico rubro-negro, seguir com um bom padrão de jogo é mais importante que as individualidades.
“Não é uma decisão, é mais um jogo importante do Brasileirão. Sabemos que estamos mais confiantes após a partida de quarta-feira (vitória sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil). Vamos manter o que ficou de bom no time nos últimos jogos. A menos que tenhamos tudo definido, só vamos divulgar a escalação 45 minutos antes de a bola rolar”, disse.
A única certeza que Tite, técnico do Corinthians, e a Nação Rubro-Negra podem ter é que Léo Moura não jogará. O jogador foi liberado pelo Departamento Médico e tem treinado no Ninho do Urubu, mas como sua lesão não foi simples, Mano Menezes prefere ter paciência. O lateral atuou pela última vez no dia 14 de agosto, quando sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita no confronto contra o Goiás.
“Léo Moura não será relacionado. Pensamos nele para quarta-feira (04.09), contra o Vitória, para que volte com mais força. Como ele está fazendo os primeiros trabalhos de campo agora, é importante para ele voltar bem. A lesão foi mais grave, ficou um período grande fora dos jogos. Temos de fazer o trabalho de recuperação com cuidado”, explicou o treinador.
Fonte: Site Oficial do Flamengo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também