Mano Menezes veta saída de Bruninho para o Joinville.

Compartilhe com os amigos
O grupo do Joinville ainda não está fechado. Depois de acertar a contratação do lateral-esquerdo Thiago Feltri, o Tricolor do Norte segue à procura de um meia. O alvo da vez era Bruninho, do Flamengo. Mas o presidente tricolor encontrou resistência do técnico Mano Menezes, segundo o Nereu Martinelli, que não aceitou a liberação do atleta.
Ainda em busca, Martinelli vê dificuldades no mercado. Segundo ele, não há muitos jogadores disponíveis. Além disso, o técnico Ricardo Drubscky estaria satisfeito com a qualidade do plantel que tem nas mãos.
– Tem essa dificuldade de encontrar no mercado. Não existe jogador disponível, jogadores em extinção. Tentamos trazer o Bruninho do Flamengo, mas sua saída foi vetada pelo mano Menezes. Dificuldade enorme, mas vamos tentar até o fechamento. Mas o treinador está satisfeito. Pouco a pouco os atletas que estão fora vão voltando. A lateral-esquerda era a posição que até o momento era a maior carência, fizemos esforços e trouxemos o Thiago. Ele pediu 10 dias para entrar em forma – explicou Martinelli, em entrevista ao repórter Gabriel Fronzi, da rádio 89FM.
Para o setor, o Joinville conta atualmente com Wellington Bruno e Marcelo Costa, que vem sendo titulares, além do uruguaio Martín Ligüera, Arthur Maia e Ricardinho. Desses, apenas Maia não vem sendo relacionado com frequência.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também