Mano não vê problemas em reencontro de ex-jogadores do Corinthians.

Compartilhe com os amigos
A partida do Flamengo, neste domingo, irá marcar o reencontro de alguns jogadores que tiveram uma passagem recente pelo Corinthians, além de uma grande identificação com o clube paulista. De acordo com Mano Menezes, esse fator não irá interferir no rendimento dos atletas em campo. Para o treinador, o importante é conhecer bem o adversário e estar preparado para as adversidades do jogo. Chicão, André Santos, Wallace e Mano irão encarar pela primeira vez o time corintiano.
– Não sinto muito isso e acredito que os jogadores estão cada vez mais preparados para conviver com a parte externa do futebol fazendo bem a parte profissional. Quando se faz bem o trabalho, se prepara bem, você passa por isso com certa tranquilidade. Não se pode é desconhecer aquilo que vai enfrentar peça frente. Se não estiver bem preparado, vão aparecer coisas que não teremos solução. Caso se prepare, vai achar a solução para os problemas – comentou.
Dentre as adversidades da partida, Mano diz que o time precisa saber lidar com a pressão exercida pela torcida do Corinthians. Além disso, o treinador garante que um time que almeja coisas maiores precisa encarar situações não tão favoráveis.
– O torcedor só ajuda, mas não amarra a perna de ninguém. Pode ajudar o Corinthians, mas não pode atrapalhar o Flamengo. Temos que saber conviver com essas situações adversas. Faz parte de um campeonato em que o fator local significa muito. Mas quem postula título ou está sendo preparado para ser assim precisa encarar situações como a de domingo – afirmou.
Em 14º lugar no Brasileiro e com 19 pontos, o Flamengo encara o Corinthians, quinto na tabela com 26 pontos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também