Nixon cita Flamengo consciente com formações táticas do São Paulo.

Compartilhe com os amigos
O atacante Nixon será titular no jogo deste domingo, contra o São Paulo, ao lado de Hernane. Com Marcelo Moreno no banco de reservas, o jovem de 21 anos tem que aproveitar as oportunidades do técnico Mano Menezes para se manter entre os titulares. Questionado sobre a sequência no time, Nixon deixou a decisão a cargo do treinador, mas não descartou uma formação com três jogadores no ataque.
– Sabemos que, o jogo sendo em casa ou fora, as equipes vêm com uma função diferente. Às vezes, estamos em um jogo que tem três atacantes e, pelo andamento, tem que colocar mais um meia, tem que estar ligado a todos. Não temos que escolher, temos que saber a função que o professor irá optar. Os dois são qualificados, tanto o Moreno quanto o Hernane – afirmou.
Nixon espera uma partida complicada contra o São Paulo, apesar do momento conturbado que vive o Tricolor paulista. Para ele, o Flamengo tem que dar o melhor em campo:
– Esperamos mais um jogo difícil. Sabemos que todas as equipes são qualificadas, independentemente do momento que estejam. Temos que trabalhar e buscar sempre as melhores funções, para que dentro de campo possamos sair bem.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também