Sorteio dos mandos das quartas de finais da Copa do Brasil ocorrerá na terça.

Compartilhe com os amigos
A CBF sorteará o mando de campo e anunciará as datas dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil na próxima terça-feira, às 14h, na sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio, conforme informou a assessoria da entidade. As oitavas de final se encerram nesta quinta-feira, com dois jogos: Salgueiro x Internacional e Vasco x Nacional. Nas primeiras partidas dos confrontos, na semana passada, gaúchos e cariocas venceram por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente.
Se confirmar a vaga, o Internacional enfrentará o Atlético-PR, que venceu o Palmeiras por 3 a 0 nesta quarta. O Vasco, em caso de classificação, pegará o Goiás, que eliminou o Fluminense. Os dois outros confrontos das quartas de final já estão decididos. O Rio terá o clássico local entre Flamengo e Botafogo, enquanto Corinthians e Grêmio brigarão por uma vaga nas semifinais. O time gaúcho passou pelo Santos, enquanto o Corinthians se classificou diante do Luverdense. Já o Flamengo passou pelo líder do Brasileiro, o Cruzeiro, enquanto os alvinegros eliminaram o atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG.
A CBF ainda não confirma as datas das quartas de final. As próximas quartas-feiras sem jogos do Brasileirão serão em 25 de setembro, 23 de outubro e 30 de outubro.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também