Luxemburgo volta a falar sobre valor do ingresso e sócios.

Compartilhe com os amigos
Se existe algo que tem virado motivo de discórdia no Flamengo na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello é o preço dos ingressos para alguns jogos. Prova disso é que nem mesmo após a vitória diante do América-RN, nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou de falar sobre o assunto. Para ele, é importante ter o torcedor ao lado para conquistar vitórias e títulos.
– A diretoria tem um projeto dela e eu acho que o preço de uma final tem que ser diferente. Em qualquer espetáculo é assim. Se o Flamengo for para a final o preço tem que ser um pouco maior. Mas eu tenho na minha cabeça, respeitando o pensamento das pessoas administrativamente, que você ganha coisas financeiramente quando tem conquistas. Tudo aquilo que se conquista forma uma marca. Uma equipe de futebol ganhando, o caminho de parcerias e tudo no marketing vai ser melhor. Se for importante a minha opinião gostaria de ter a equipe do lado – afirmou o treinador, citando os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul como parâmetro para o trabalho de sócios-torcedores:
– O sócio é uma realidade no futebol brasileiro, hoje ele sabe que pode contribuir muito com a sua equipe. Os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul trabalham muito com isso. Abrem a possibilidade de ter mais jogadores assim. Acho que seria uma coisa legal desde que seja com fidelidade com o sócio-torcedor. Aí a coisa caminha e o Flamengo tem toda a possibilidade de alavancar muito com o sócio-torcedor.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também