Mais uma missão para o Super Luxa e seus comandados.

Compartilhe com os amigos
Jogar  na Arena da Baixada sempre foi um problema para o Flamengo. O fator campo, lá, influi pra caramba e não tem como a gente negar isso. Pelos resultados, levando a máxima ‘contra fatos não há argumentos’, a preocupação é dobrada. Porém, não dá para, antes do jogo, contar como derrota certa, assim como nenhum jogo é vitória certa. Se entrarmos em campo e ter eficiência na forma como o Flamengo se armou para jogar, saímos com a vitória. Parece fácil, mas não é!
Luxemburgo armou o Flamengo para jogar no contra-ataque, de uma forma muito eficiente. A velocidade do Everton, a visão de jogo do Eduardo e os cruzamentos certeiros do Léo Moura (isso sem contar com o Gabirel, que vem entrando nos jogos muitoo bem) serão os pontos fortes necessários que tem que funcionar para sairmos com a vitória contra o Atlético PR. É uma missão para o Super Luxa!
O Flamengo está cansado, a sequencia de jogos e viagens desses últimos dias tem desgastado mas, mesmo assim, com toda a dificuldade, se tivesse que postar uma graninha, apostaria do Flamengo.
O time entrará em campo com Paulo Victor, Leonardo Moura, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Victor Cáceres, Muralha, Hector Canteros e Everton; Gabriel (Nixon) e Eduardo da Silva.  Força maxima para um jogo que é importantíssimo para a tabela do campeonato.
Não tenho dúvidas que o Super Luxa e seus comandados, apesar do tabu do Flamengo nunca ter ganhado na Arena em Brasileiro, vão trazer mais três pontinhos para casa!
Vai pra cima deles, Mengoooooo! 

Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também