Presidente quer renovar com Luxemburgo, e justifica.

Compartilhe com os amigos

O fato de ainda não ter assinado contrato com o Flamengo não representa ameaça à permanência de Vanderlei Luxemburgo. Ao menos é isso que garante o clube. Ao liderar a reação do time, que já foi lanterna no Brasileiro, o técnico ganhou prestígio com a cúpula rubro-negra.
— Em time que está ganhando não se mexe — disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, durante a inauguração de uma loja do Flamengo no aeroporto Santos Dummont: — Nossa intenção é a permanência.
O vínculo de Luxemburgo com o clube até dezembro de 2015 ainda é apenas verbal, fato que o próprio técnico já comentou publicamente. Segundo a diretoria, trata-se de um detalhe que não tem a ver com salário e não vai provocar uma interrupção.
— O trabalho do Vanderlei é excelente. Continuamos carregando o saco de cimento para sair da zona da confusão, como ele diz. Nossa esperança é a Copa do Brasil, competição na qual temos boas chances de buscar o título — completou Bandeira.
O triunfo sobre o Figueirense, quarta-feira, ajudou ainda mais o time na luta contra a confusão. No desembarque no Rio, os jogadores festejaram o fim do jejum de vitórias no Brasileiro e admitiram que ganharam confiança para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Maracanã.
— Uma vitória dessa após cinco jogos sem vencer nos incentiva a continuarmos subindo na tabela — disse o atacante Nixon, herói da vitória em Florianópolis.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também