Thomás diz querer ficar na Ponte Preta: “Estou bem aqui.”

Compartilhe com os amigos

Thomás surgiu em 2011 como uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo, mas nunca conseguiu se firmar nos profissionais. Emprestado à Ponte Preta até o fim do ano, o meia-atacante já manifestou o interesse em prorrogar o vínculo com o clube campineiro visando a temporada 2015.
Apesar de estar ambientado à cidade de Campinas e nas graças dos torcedores alvinegros, Thomás avisou que vai deixar para decidir seu futuro apenas depois da Série B do Campeonato Brasileiro. Restando 11 rodadas, a Ponte Preta está na liderança isolada, com 51 pontos e caminha a passos largos rumo ao acesso.
“Estou bem aqui. Adaptado à cidade e ao clube. Vamos ver o que vai acontecer até o fim do ano, mas eu espero ficar, sim. É trabalhar para subir e depois pensar no futuro”, comentou Thomás à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Recentemente, a diretoria alvinegra revelou que já havia aberto conversas para renovar com alguns jogadores que estão se destacando na boa campanha realizada pela Ponte Preta, mas evitou falar em nomes. Apesar de não ser titular absoluto, Thomás é um desses que agradaram e tem chance de continuar no Moisés Lucarelli na próxima temporada.
Apresentado oficialmente no dia 19 de agosto, Thomás disputou cinco partidas com a camisa da Ponte Preta – três como titular e dois entrando ao longo dos 90 minutos – e marcou um gol. Nesta terça-feira, diante do Boa Esporte, em Varginha, ele formará o ataque ao lado de Cafú e Alexandro. Isso porque Roni foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular na coxa.

Fonte: Terra
Compartilhe com os amigos

Veja também