Em entrevista ao Expediente Futebol, vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, desconversou sobre possíveis reforços, mas admitiu que o futebol de Erik, destaque do Goiás, encanta. Segundo o cartola, apesar de não ter feito nenhuma proposta ao jogador, há o interesse pessoal em contar com o atleta no Flamengo.
Alexandre Wrobel despista sobre Erik no Flamengo.
– Eu acho ele um excelente jogador, e eu particularmente teria interesse em ter ele no meu elenco. Mas sinceramente, não teve nenhuma conversa nossa com o jogador, e novamente, eu peço desculpas, entendo a posição de vocês, mas não gostaria de entrar nesta questão de nomes neste momento.
Matéria redigida por Eduardo El Khouri
Nenhum comentário



























