Flamengo lança camisa comemorativa de seus 119 anos.

Compartilhe com os amigos

O torcedor rubro-negro tem o traje perfeito para comemorar os 119 anos do Clube de Regatas do Flamengo. Nesta sexta-feira (14.11), chega às Lojas Oficiais a camisa Grito Rubro-Negro, com arte assinada pelo cartunista italiano, mas muito carioca, Lan. A camiseta masculina é de meia malha, 100% algodão, com estampas em silkscreen, e estará disponível nos tamanhos P, M, G, GG e EGG. Quem compra a peça ainda ajuda o Flamengo da Nação, já que parte dos royalties vai diretamente para o projeto criado pela torcida.
Não perca tempo e garanta já a sua! Sócios-torcedores têm 10% de desconto na camisa feita especialmente para a Nação Rubro-Negra.
Um italiano rubro-negro
Amigo do jornalista e chargista Otélo Caçador, rubro-negro apaixonado, Lan conta que se tornou mais um torcedor da Nação de forma curiosa. “Em Buenos Aires, com Otélo, fiz a promessa de que se um dia fosse ao Brasil seria Flamengo. Dito e feito, e ainda fui pé quente, já que logo que cheguei ao Rio, o time foi tricampeão carioca (53/54/55)”, lembrou.
O desenho nas costas, com o traço inconfundível do artista, teve inspiração na comemoração rubro-negra nas ruas da cidade maravilhosa. “O desenho representa o povo, o torcedor e o Rio como um todo. O homem vibrando representa a explosão de toda a cidade gritando Mengo. Ao ver os detalhes no corpo do homem, percebe-se a cidade. Ao redor, a natureza também aparece, com seus morros e até o Cristo Redentor”, explica.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também