Vire sócio!

Compartilhe com os amigos
Rapeize and Mulhereize, vim falar de um assunto agora que me incomodou um pouco: O Flamengo foi ultrapassado pelo Palmeiras no programa de Sócio-Torcedor. Caímos pra 7ª posição, com 56.841 sócios.
Sei que esse assunto é muito divergente, mas não podia deixar de falar umas paradas.
Você que tem uma condição financeira boa, ou você que tem um pai/mãe flamenguista com condição boa e não é sócio-torcedor, me responde, o que tu tá esperando pra virar? Na boa mesmo. O plano de sócio-torcedor do Flamengo pode não ser tão foda quanto o do Internacional, do Grêmio, mas é um dos melhores planos do Brasil e é muito vantajoso. Como você quer cobrar times/elencos fortes se você não ajuda o clube em porra nenhuma? Você acha mesmo que ir ao Maracanã/jogos já é suficiente? Para e pensa. E falo isso pra quem é OFF-Rio também, não só pra quem mora no Rio de Janeiro. Mas claro que pra quem é OFF-Rio é compreensível não aderir. Mas quem mora no RJ eu não entendo.
Na minha opinião, eu acho inadmissível uma torcida com 40 milhões de pessoas ter menos de 60.000 sócios… “Mas o sócio-torcedor bomba de acordo com a fase do time”… Sim, concordo, mas na hora de berrar “acima de tudo rubro-negro (…) vou te apoiar até o final” tu grita, que contradição é essa?
As pessoas querem virar STs visando que o clube ajude elas, quando deveria ser o contrário. Enquanto o pensamento for esse, jamais seremos líderes dessa porra! E de quebra ainda seremos ultrapassados por esses times lixosos como o Palmares! Ponham na cabeça que o ST é pra se ajudar e para ajudar o futebol do clube!
Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, isso é inquestionável… Mas eu acho sacanagem quem não ajuda em porra nenhuma e depois vem reclamar do clube pedindo Messis, CR7s, Neymars… Põe a mão na consciência. Você acha normal um clube com uma torcida gigantesca não ter 1 milhão de pessoas que possam dar 30 reais por mês (plano mais barato) para ajudar o clube?
Escrevi isso pra você que tem condição e não é sócio… Pra você que ainda não é independente mas tem pais flamenguistas que são e podem ajudar. Desenrola com eles. Tudo tem um desenrolo. Não estamos mais sendo comandados pela Patrícia Amorim. A gestão agora é séria. Vira sócio. Ajuda o Flamengo. O benefício é mútuo. Vamos fortes pra 2015, porra. E em 2016 menos que Mundial nem comemoro.
Compartilhem esse texto, sei lá, deem ideia nos amigos, façam alguma coisa. Eu tô fazendo o que está ao meu alcance, tenho uma página grande e tô tentando conscientizar as pessoas em relação a isso, pois quero o melhor pro meu amor maior que é esse Flamengo maravilhoso.
Vire sócio(a) aqui!
Reflitam,
SRN

Fonte: Flamengo da Depressão
Compartilhe com os amigos

Veja também