Gabigol se declara ao Flamengo em despedida da temporada 2021

Compartilhe com os amigos

O atacante usou seu perfil no Instagram para dar adeus a 2021, visto que entra de férias a partir desta terça (07)


Na noite desta segunda-feira (06), o Flamengo se despediu do Maracanã no último jogo em casa na temporada. Com presença de mais de 40 mil torcedores no estádio, o Mais Querido acabou derrotado pelo Santos, por 1 a 0, em partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do revés, Gabigol se despediu de 2021.

O atacante rubro-negro usou seu perfil no Instagram para se declarar ao Mais Querido: “Não foi como queríamos… porém, obrigado temporada 2021. Ganhamos, perdemos e aprendemos! Eu te amo, Flamengo”, dizia a postagem do camisa 9.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Vale ressaltar que Gabriel Barbosa, assim como os demais jogadores considerados titulares, entrará de férias a partir desta terça-feira (07). Além disso, alguns atletas reservas passarão por procedimentos médicos e, portanto, também não atuam mais em 2021, como é o caso de Vitinho e César, por exemplo, que farão uma artroscopia no joelho.

Sendo assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo nesta quinta-feira (09), no último compromisso do ano, com um time repleto de jovens das categorias de base. O Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Brasileirão, fora de casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também