Agente de Lucas Lima discute liberação do Santos.

Compartilhe com os amigos
Os representantes do meia Lucas Lima, de 24 anos, titular do Santos, se reúnem nesta terça-feira com o presidente alvinegro, Modesto Roma Júnior, para tentar, enfim, a liberação do meia para a Itália.
Há pouco mais de uma semana, os dirigentes conversaram com empresários do jogador e ouviram que, com uma proposta do Torino (ITA) de um valor que supera o dobro da negociação inicial (R$ 5,5 milhões), o armador prefere deixar a Vila Belmiro e se transferir. Um dos maiores motivos para Lucas Lima querer sair do Peixe foram os quatro meses de salários atrasados desde novembro.
Mesmo relutando sobre a oferta europeia e manifestando o desejo de continuar com o meia no elenco, a diretoria santista se movimentou para acertar com o ídolo Elano e conseguiu por empréstimo Marquinhos Gabriel, ex-Palmeiras.
Caso aceite a proposta, o Santos lucrará com 10% do valor total, equivalentes à fatia que o clube tem dos direitos econômicos do jogador, mais 20% em cima do que o fundo de investimentos maltês Doyen Sports tem sobre o atleta, que chega a 80%. Os outros 10% são da empresa Khodor Soccer, que vendeu parte do que tinha ao fundo investidor.
Lucas Lima chegou ao Santos no início de 2014 e assumiu a titularidade da equipe no início do Campeonato Brasileiro. Ao todo, fez 48 jogos, cinco gols e nove assistências, terminando o ano como um dos principais jogadores do time comandado pelo técnico Enderson Moreira.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também