Al Nassr falou para Hernane não se meter na dívida com Fla.

Em participação ao programa FOX Sports Rádio, Hernane revelou já ter perguntado aos dirigentes do Al-Nassr se o Clube havia pago pela sua transferência ao Flamengo, e ouviu uma resposta nada agradável.

– Essa parte eu não aprofundei muito, até porque um dia, sem maldade nenhuma, eu comentei isso com eles porque eu também tinha uma parte a receber do Flamengo também, e eles falaram pra eu não entrar na briga porque era conversa de Clube para Clube. Aí eu falei que não estava entrando na briga, mas que só queria saber como estava a situação porque o Flamengo me liberou pra eu ir lá assinar o contrato. Mas depois disso eu não aprofundei no assunto. Então conversei com meu empresário e nem soube como estava essa situação. Lá os salários também atrasam, como qualquer outro Clube do Brasil. Todos os Clubes atrasam um mês, dois meses, aí vão lá e pagam dois. Atrasam três e pagam dois… É a cultura deles também.
O Flamengo já entrou na FIFA contra o clube dos Emirados Árabes Unidos, pois não recebeu os R$ 7 milhões referentes à ida do Brocador para o clube.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri