Amistoso? Flamengo e Vasco jogam à vera em Manaus.

Compartilhe com os amigos
O jogo de hoje, às 22h (20h local), na Arena da Amazônia, entre Flamengo e Vasco, pela abertura do Torneio Super Series, pode até ser um amistoso. Porém, é considerado à vera por flamenguistas e vascaínos de Manaus. Prova disto é que os torcedores das duas equipes estão fazendo festa e movimentando a cidade desde a recepção calorosa no aeroporto, passando pela compra de ingressos e pela espera na porta dos hotéis para ver os ídolos dos times mais de perto. O LANCE!Net transmite em tempo real.
A capital amazonense é a cidade com maior concentração de torcedores de Flamengo e Vasco fora do Rio de Janeiro. O São Paulo vem logo atrás e, não coincidentemente, foi o terceiro convidado para o torneio. Prova da popularidade dos clubes cariocas foi vista na chegada das delegações. Nisto, o Vasco “ganhou” a primeira do Fla: o dobro do número de torcedores foi ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para incentivar na chegada a Manaus.
Vale destacar que o clima entre os torcedores de Flamengo e Vasco foi de tranquilidade, mesmo com o jogo sendo à vera. Policiais militares de Manaus chegaram a fazer um esquema especial de segurança por conta dos dois times desembarcarem quase que simultaneamente, mas nenhum registro de briga foi feito.
O incentivo não ficou restrito na chegada a Manaus. A expectativa é a de que mais de 30 mil torcedores assistam ao jogo de hoje no estádio. Ontem, a procura dos ingressos foi grande e, desta vez, a torcida do Flamengo foi a que venceu: cerca de 200 pessoas formavam fila na bilheteria antes do treino, contra quase 70 torcedores do Vasco. O pré-jogo está empatado em 1 a 1. O desempate ocorre hoje quando a bola rolar.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também