Arthur Maia se destaca em treino do Fla antes do clássico.

Compartilhe com os amigos
Em clima descontraído, o Flamengo se preparou para o clássico com o Vasco, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Amazônia. Nesta terça, o Rubro-Negro realizou a primeira atividade em Manaus, e Vanderlei Luxemburgo liberou o elenco para o primeiro recreativo da temporada. O trabalho transcorreu em clima divertido, mas Eduardo da Silva e Gabriel foram as ausências. Com os preparadores Antonio Mello e Daniel Félix, fizeram trabalhos físicos.
Com um jogador a mais na linha, o time sem colete ganhou o rachão por 5 a 4. O grande destaque, porém, estava no time derrotado. Oportunista, Arthur Maia marcou três gols – um deles em belo chute de canhota. Ao término do trabalho, o meia chamou a atenção ainda pela categoria nas cobranças de pênaltis. Ao lado de Everton, foi quase perfeito e errou o alvo apenas uma vez. Samir e Alecsandro também trabalharam penalidades, uma vez que o torneio de verão não permite empate.
A noite de trabalho do Fla em Manaus contou ainda com Anderson Pico fazendo a tradicional hora-extra correndo em volta do gramado, e os zagueiros com treinamento especial para rebatida de bolas com o preparador físico Marcelo Martorelli. Com duas semanas de pré-temporada, o elenco rubro-negro teve uma terça-feira tranquila, mas Luxa já avisou: quinta, sexta e talvez até sábado, os trabalhos voltam a ser em período integral.
Além do clássico com o Vasco, o Flamengo encara o São Paulo, domingo, às 17h, antes de retornar para o Rio de Janeiro. A estreia no Carioca acontece dia 31, diante do Macaé, no Claudio Moacyr, em Macaé.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também