Baggio lamenta eliminação e desabafa: “A bola não entrou.”

Após a eliminação do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Douglas Baggio, autor de cinco gols pela equipe na competição, desabafou em sua página em uma rede social.
Segundo o jogador, o sentimento é de orgulho pelo desempenho dos meninos da Gávea, mesmo com a queda precoce nas oitavas de final, para o Atlético-MG, nos pênaltis.
“Apesar da dor de uma derrota como esta, nos pênaltis, o sentimento que bate é orgulho. Orgulho de fazer parte de um grupo que jamais abaixou a cabeça diante de obstáculos e críticas. Começamos essa Copinha da melhor forma possível. Todo mundo jogando bem, unido, honrando essa camisa e a responsabilidade que é jogar no Flamengo. Mas infelizmente, não deu. A bola não entrou. O importante é que lutamos até o fim. Muita gente fala o que não sabe, mas quem acompanha nosso time sabe o quanto batalhamos para chegar até aqui”, afirmou o atacante.
Em seguida, o jogador completou agradecendo ao apoio dos torcedores.
“Só queria agradecer o apoio e as mensagens de todos que sempre acreditaram e motivaram nosso grupo! Vocês, Deus e nossas famílias são os que nos fazem seguir em frente em busca de nossos sonhos!! Cabeça erguida pra próxima. Isso aqui é Flamengo!!!”, finalizou.
A letra de Douglas Baggio pela segunda fase da Copinha concorre ao prêmio de gol mais bonito da Copa São Paulo de Juniores. O atacante marcou na quarta-feira (14.01) na vitória de 3 x 0 sobre o Taboão da Serra.

Fonte: Extra Globo