Confira a coletiva de Luxa após vitória no Super Series.

Compartilhe com os amigos
Flamengo Vasco Super Series 2015
Vanderlei aprovou as participações de Arthur Maia e Nixon, que substituíram os poupados Gabriel e Eduardo da Silva, e voltou a apontar melhorias na performance de Marcelo Cirino. Com quatro dias até a decisão com o São Paulo, voltou a frisar que a programação seguirá intensa, como deve ser uma pré-temporada, e previu um duelo equilibrado no domingo, às 17h (de Brasília). Confira a íntegra da coletiva:
Reapresentação
– Vamos trabalhar e ver como fazer. Se vai ter academia, de tarde vamos treinar duro… Na sexta, vai ser de manhã e de tarde. Não podemos esquecer que é pré-temporada. O estágio físico das equipes ainda não é o ideal.
Rendimento da equipe
– Vi evolução. Evoluímos bastante. É bom ver o Nixon e o Arthur (Maia) começando a partida. O Arthur é muito inteligente, está se ajeitando com a equipe. Gostei do Marcelo por dentro mais uma vez, criando possibilidades, até depois de chutão ele pode criar… Estamos evoluindo e testando todo mundo. Vimos uma coisa que pode acontecer, que é o Alecsandro enfiado e o Marcelo aberto. São coisas que posso usar na competição.
Gabriel e Eduardo
– Estamos trabalhando para o Eduardo se ajeitar com a melhor maneira de trabalhar. Ele sentiu um desconforto contra o Shakhtar, o Gabriel ainda traz um desconforto do ano passado. Estamos vendo o melhor.
São Paulo
– Diziam que o São Paulo estava acima da gente e conseguimos jogar lá (no Morumbi, no Brasileirão). Se não fossem tantos erros de arbitragem, não somente do árbitro, poderíamos ter conseguido um resultado melhor (do que o 2 a 2). Em jogos com times de camisa, peso, com o time mais encorpado, os jogadores entendem. Não vejo o vantagem para o São Paulo, é um jogo igual.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também