De madrugada, torcida faz recepção calorosa ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Recepção calorosa para o Flamengo em Manaus. Mais de cem torcedores enfrentaram o início da madrugada desta terça-feira para receber a delegação, que chegou de Brasília pouco antes da 1h (horário local) para disputa de triangular com Vasco e São Paulo, na Arena Amazonas. Apesar do forte esquema de segurança, os jogadores não conseguiram driblar o assédio da massa e distribuíram fotos e autógrafos. Léo Moura, Eduardo da Silva e Paulo Victor foram os mais procurados para selfies.
Desde os primeiros minutos da terça-feira, os torcedores rubro-negros já faziam festa enquanto esperavam os ídolos no setor de desembarque do Aeroporto Eduardo Gomes. Além de cantos tradicionais de incentivo, não faltou provocação ao Vasco, adversário de quarta-feira e que tinha passado pelo local poucas horas antes. Não houve, porém, embate entre torcedores rivais. Por conta da possibilidade de encontro, a polícia reforçou a segurança, mas não registrou ocorrência.
Visivelmente cansados depois de quatro horas de voo, os jogadores do Flamengo, que treinaram na parte da tarde, em Brasília, sugiram por volta das 00h50m no saguão. E não houve cordão de isolamento que conseguisse conter a empolgação dos torcedores. Um dos últimos da fila, Léo Moura precisou ser abraçado pelos seguranças para conseguir chegar ao ônibus que levou a delegação para o hotel. Paulo Victor conseguiu ser mais arisco e seguir seu caminho enquanto ouvia gritos de que merece uma chance na seleção.
O elenco do Flamengo treina nesta terça-feira, às 18h (20h de Brasília), na Arena Amazonas, palco do duelo de quarta, contra o Vasco, pelo torneio Super Series. No domingo, o rival será o São Paulo, em duelo que encerra a pré-temporada fora do Rio de Janeiro.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também