Doriva joga reponsa pro rival: ‘Flamengo é mais preparado.’

Compartilhe com os amigos
Na expectativa do clássico contra o Flamengo, amanhã, às 20h, em Manaus, o Vasco da Gama treinou hoje na Arena da Amazônia, palco dos três confrontos que abrem o calendário do futebol brasileiro com o torneio Super Series, em solo amazonense.
Assediado pelos torcedores desde a chegada, por volta das 23 horas de ontem, o Vasco fez o reconhecimento de campo hoje, na Arena da Amazônia: apenas uma movimentação leve, com coletivo de 20 minutos e depois treinos de bola parada.
O time titular formado pelo técnico Doriva é o mesmo que foi a campo contra o Volta Redonda, no último domingo: Martín Silva; Jean Patrick, Luan e Rodrigo; Lucas, Sandro Silva; Júlio dos Santos, Bernardo e Marcinho; Rafael Silva.
O volante Guiñazu, que perdeu o pai há três dias, irá se reintegrar ao grupo somente na noite de hoje e está confirmado para a partida.
Na coletiva concedida após o treino, o técnico Doriva jogou o favoritismo para o rival ao afirmar que “o Flamengo é o time mais preparado”. No entanto, ressaltou os componentes de rivalidade que devem apimentar o jogo na Arena. “Vamos pra vencer. Vai ser um jogo duro, um jogo de rivalidade”, declarou o treinador.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também