Dracena é do Corinthians, e Walter é oferecido ao Santos.

Compartilhe com os amigos
A ida de Edu Dracena para o Corinthians já estava desenhada há algumas semanas. O presidente Mario Gobbi e Edu Gaspar já haviam confirmado que o acerto estava na iminência de acontecer. Nesta terça-feira, porém, as dúvidas foram liquidadas. Treinou e fez exames no CT Joaquim Grava, e o anúncio oficial depende apenas da chegada de documentos. Agora sem o defensor, o Santos avalia a contratação do atacante Walter, que foi oferecido ao clube. O técnico Enderson Moreira é um dos entusiastas do hoje jogador do Fluminense.
A terça-feira santista, aliás, foi movimentada. Avançou na busca pelo goleiro Vanderlei e o zagueiro Leandro Almeida, ambos do Coritiba. Outras duas boas notícias foram reveladas: a direção rejeitou proposta do Torino por Lucas Lima, e Arouca teve pedido de se desvincular do Peixe na Justiça negado.
O meia Jorge Wagner, após passagem breve pelo Japão, está de volta ao Brasil e defenderá o Vitória, arquirrival do Bahia, clube que o revelou para o futebol.
O meia Walter Montillo, grande alvo do Flamengo nesta janela, escancarou de vez o desejo de defender o Rubro-Negro. Em entrevista coletiva concedida após treino do Shandong no Ninho do Urubu, explicou que, em caso de um desfecho positivo, chegará ao clube por empréstimo e o tratou como um gigante. Pediu aos chineses que anuncie logo sua decisão.
Ainda no Rio de Janeiro, uma boa nova para os botafoguenses e uma frustração para os vascaínos. Pimentinha, atacante que se destacou na última Série B pelo Sampaio Corrêa, disse estar a dois dias de realizar o sonho de defender o Botafogo. Já o volante Bruno Silva, que estava próximo de ser anunciado pelo Vasco, teve sua ida para o Gigante da Colina negada pela Ponte.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também