‘É sempre bom marcar, principalmente no Vasco’, diz Everton.

O Flamengo derrotou o Vasco na abertura do torneio “Super Series”, na Arena da Amazônia, em Manaus, por 1 a 0. O autor do gol da vitória foi o atacante Everton, que conseguiu roubar a bola de Sandro Silva, e bater no canto de Martín Silva para dar a primeira vitória ao Flamengo nesta temporada. O meia comemorou a vitória e destacou a importância de marcar no arquirrival.
– É sempre bom marcar, principalmente no Vasco, fui feliz ali em roubar a bola, e o importante é que a gente conseguiu a vitória neste início de temporada – afirmou o atacante.
O atacante também comentou sobre este início de ano, falou sobre a preparação rubro-negra para 2015, e disse que aos poucos o elenco vai se soltando.
– Claro que é o começo ainda né, começo de campeonato, de temporada, a gente não está como gostaríamos, mas sabemos que o corpo está um pouco pesado ainda. Aos pouquinhos nós vamos nos soltando – finalizou Everton.
Com a vitória, o Flamengo sai na frente pelo troféu do torneio. Na sexta-feira, o Vasco encara o São Paulo, time que completa o triangular da competição, enquanto o time da Gávea enfrenta o Tricolor Paulista no domingo, possivelmente decidindo o “Super Series”. Ambos os jogos acontecem na Arena Amazônia, em Manaus.

Fonte: Lancenet

Veja também