Emprestados ao ASA pelo Flamengo já treinarão amanhã.

Compartilhe com os amigos
Flamengo atacante asa
O atacante Darlan e o volante Caio Quiroga estão hospedados em Arapiraca e, nesta segunda-feira, fazem exames médicos pela manhã, para, em seguida, poderem se juntar ao elenco do ASA. A apresentação oficial dos jogadores, ambos com 20 anos, está confirmada para o período da tarde.
Os dois reforços foram contratados junto ao Flamengo por empréstimo, e o Fantasma ainda espera mais jogadores para aumentar o elenco que vai disputar o Campeonato Alagoano. No ano passado, o lateral-esquerdo Thallyson se transferiu para o Rubro-Negro sem nenhum ressarcimento ao time de Arapiraca, já que o contrato do atleta acabou em dezembro.
– Aproveitamos a apresentação oficial do ASA para definir esta parceria. Mas ela ocorreu, principalmente, pela amizade entre o nosso diretor Rogério Siqueira e o técnico Vanderlei Luxemburgo – explicou o técnico do Alvinegro, Vica.
   Com a ida do atacante Wanderson para o Ponte Preta, dois atletas do time paulista devem ser liberados para o ASA. O diretor de futebol, Rogério Siqueira, disse que o clube está analisando as melhores opções.
– Nós temos uma lista com alguns jogadores para escolher e isso depende mais da gente do que deles [Ponte Preta]. Eles estão aguardando uma posição nossa e eu acredito que, nesta semana, vamos decidir – disse.
Em fase de ajustes finais, o ASA fará um teste importante na próxima quarta-feira, quando joga contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h. Para o jogo de volta, dia 24, em Arapiraca, o técnico Vica pode até contar com Darlan e Quiroga.
Bilheteria
A diretoria do ASA definiu o preço dos ingressos para o amistoso do próximo sábado, contra o CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os valores são R$ 10,00 (arquibancadas baixas) e R$ 20,00 (arquibancadas altas). Mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais pagam meia-entrada.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também