Erazo recebe elogios de Felipão.

Compartilhe com os amigos
Erazo ainda não foi oficializado como reforço do Grêmio para a sequência da temporada, o que acontecerá após a sua aprovação nos exames médicos. Mas o defensor equatoriano, de 26 anos, que chegou a Porto Alegre na tarde deste sábado, já foi alvo de elogios do técnico Luiz Felipe Scolari em Gramado, local da pré-temporada tricolor.
Após a vitória do Grêmio diante do Gramadense, em jogo-treino realizado na cidade da Serra Gaúcha, Felipão avaliou a contratação de Erazo, que estava emprestado pelo Barcelona equatoriano ao Flamengo, clube em que não conseguiu se firmar.
– Boa (contratação). Gostei. É bom. É mais um jogador que vem para reforçar a nossa equipe. É um jogador que a gente solicita com altura, com dinâmica. É canhoto e de boa imposição física na nossa área também – destacou o treinador, antes de citar que, muito provavelmente, o Grêmio não terá mais novidades para este início de temporada:
– Estamos compondo já a parte final do grupo e, provavelmente, ainda pode sair mais um ou dois dos que aí estão e pode ser que venha mais um jogador. Acho difícil, mas pelo menos que já temos quase que 100% da equipe formada.
Erazo, sendo aprovado nos exames médicos, chegará a Gramado nesta segunda, quando será integrado ao elenco tricolor na Serra Gaúcha – a tendência é que ele seja apresentado no mesmo dia. Com a ida de Bressan ao Flamengo e o empréstimo de Werley ao Santos, o zagueiro da seleção equatoriana chega ao Tricolor com a possibilidade de ser titular neste início de temporada, pois Pedro Geromel ainda se recupera de lesão e Felipão só conta, além de Rhodolfo, com os jovens Gabriel Silva e Lucas Costa.
O Grêmio já oficializou e apresentou o apoiador Douglas, ex-Vasco, o lateral-esquerdo/volante Marcelo Oliveira, ex-Palmeiras e o lateral-direito Rafael Galhardo, emprestado pelo Santos após defender o Bahia na última temporada.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também