Everton se diz feliz por gol e por ‘ajudar o Flamengo’.

Compartilhe com os amigos
O meia Everton aproveitou a falha do volante Sandro Silva para marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Manaus. O jogador teve tranquilidade para colocar a bola no fundo da rede e elogiou a atuação do time nos primeiros amistosos do ano.
“Fico feliz. Fiz um gol importante para começar bem o campeonato. Claro que é o começo, não é o que gostaríamos, mas é início da temporada. O campo ainda estava um pouco pesado e aos poucos vamos soltar”, afirmou.
O goleiro Paulo Victor foi um dos responsáveis pelo resultado positivo no Torneio Super Series, que conta ainda com o São Paulo na disputa em Manaus. O camisa 48 teve grande atuação e salvou pelo menos três chances de gol do Cruzmaltino.
“Estou feliz de poder ajudar o Flamengo. A gente trabalha para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Agradeço a todos pela confiança e tento retribuir em campo”, encerrou.
O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Manaus, quando enfrenta o São Paulo na última rodada do triangular Super Series.
Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também